Polícia
Acusado de tentativa de homicídio é preso em São Sebastião
Polícia Civil cumpre mandado e apreende arma com o acusado durante a prisão
A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (10), um homem acusado de tentativa de homicídio na cidade de São Sebastião.
A ação foi conduzida pela Delegacia de Homicídios da 7ª Região, sob o comando do delegado Maurício Ramos Cruz.
O suspeito, dono de um lava jato e filho de um político influente da região, teria efetuado disparos contra a vítima no dia da emancipação política do município.
Segundo as investigações, o crime ocorreu quando o acusado atirou de dentro do próprio estabelecimento contra a vítima.
Com base nos indícios colhidos, a polícia civil solicitou a prisão preventiva, que foi decretada pelo juiz da comarca local na terça-feira (9).
De acordo com o chefe de operações da 7ª Região, Gredson Silva, equipes policiais realizaram diligências para localizar o suspeito.
Por volta das 16 horas, ele foi encontrado no povoado Sapé, distrito de São Sebastião, momento em que recebeu voz de prisão.
No ato da prisão, os agentes constataram que o homem estava armado com uma pistola calibre 380, o que resultou também em autuação por porte ilegal de arma de fogo.
O acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Penedo, onde permanece preso, à disposição da Justiça, para cumprimento do mandado e das medidas legais cabíveis.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




