Polícia
PC/AL prende mulher condenada por integrar organização criminosa em União dos Palmares
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu, nessa segunda-feira (8), uma mulher de 30 anos, condenada por integrar uma organização criminosa em União dos Palmares, na zona da mata alagoana. Segundo as investigações, a acusada desempenhava um papel estratégico na facção, atuando na logística do grupo: ela armazenava armas e munições, mantinha a comunicação entre os membros e gerenciava movimentações financeiras relacionadas ao tráfico de drogas.
O grupo criminoso atuava principalmente no bairro Roberto Correia de Araújo, mais conhecido como Vargem, na cidade de União dos Palmares.
A prisão foi realizada pelas equipes da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), em conjunto com a Delegacia Regional de União dos Palmares, no âmbito da Operação Naja. A operação desarticulou uma rede criminosa controlada por um detento que, mesmo preso, continuava a comandar as atividades ilícitas.
Após ser capturada, a mulher foi levada à Delegacia Regional de União dos Palmares, onde o mandado de prisão foi cumprido. Em seguida, ela foi transferida para uma unidade prisional estadual, onde permanecerá à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




