Polícia
Ex-reeducando é morto a tiros dentro de parque de diversões
Felipe havia deixado o sistema prisional há cerca de oito meses
Um ex-reeducando identificado como Felipe Vilela da Silva, 28 anos, foi assassinado a tiros na tarde de sábado (6), na Cidade Universitária, em Maceió. Após ser baleado, ele ainda tentou correr cerca de 50 metros, mas caiu dentro de um parque de diversões, onde morreu.
O crime, registrado por câmeras de segurança, mostrou um casal descendo de uma motocicleta próximo ao local da execução.
De acordo com a perícia, a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo — no tórax, abdômen e perna direita. No local, foram encontrados estojos de pistola calibre .380.

A motocicleta utilizada na ação criminosa foi identificada, mas o dono afirmou tê-la revendido há cinco anos, sem realizar a transferência. O mesmo veículo já havia sido apontado em outros crimes.
Segundo a polícia, Felipe havia deixado o sistema prisional há cerca de oito meses. Ele tinha passagens por tráfico de drogas, roubo, receptação e posse ilegal de arma de fogo.
O caso foi registrado como homicídio qualificado por impossibilidade de defesa da vítima e segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




