Polícia
Homem é preso após ameaçar e xingar vizinhas em Arapiraca

Nessa sexta-feira (5), um homem foi detido após proferir ofensas e ameaças às vizinhas. O caso aconteceu em na região de Sítio Cedro, em Feira Grande, interior de Alagoas. O conflito teve início quando um galo, pertencente às vítimas, invadiu o terreno do suspeito, desencadeando uma discussão entre os envolvidos.
A guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (3º BPM/AL) foi acionada para a ocorrência. No local, as vítimas informaram que o suspeito as insultou com palavras como "raparigas, vagabundas, safadas, sem-vergonhas, fiás da peste, nojentas, ladras". O homem também teria as ameaçado de morte.
O desentendimento começou por volta das 11h30 e se arrastou até o final da tarde. Ao chegar à residência do suspeito, os policiais encontraram resistência. Ele os recebeu de forma agressiva, recusando-se a colaborar e alegando que aquele "não era lugar para polícia", pedindo que os militares se retirassem.
Em tom desafiador, o suspeito afirmou que ninguém ali tinha autoridade para levá-lo e insultou os agentes ao dizer: "Quem vocês pensam que são para me levar, seus nojentos?" Durante a tentativa de detenção, o homem chegou a tentar fechar a porta para impedir a ação policial.
Diante da resistência apresentada, os agentes empregaram força moderada e utilizaram algemas para imobilizá-lo antes de conduzi-lo à viatura.
Tanto o suspeito quanto as vítimas foram encaminhados à Delegacia Central de Polícia Civil em Arapiraca. Na unidade polícia, o homem foi autuado por injúria.
Mais lidas
-
1O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Falta de água
Abastecimento de água em Murici é afetado por falta de energia neste sábado (30)