Polícia
Dupla é presa pela PM por porte ilegal de arma de fogo e receptação no Cidade Universitária
Foram apreendidos um revólver e uma motocicleta com queixa de roubo e furto

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) deteve, por volta da meia noite deste sábado (6), dois indivíduos pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação. Foram apreendidos um revólver calibre 38 e seis munições do mesmo calibre, sendo cinco deflagradas e uma intacta.
O flagrante ocorreu no bairro da Cidade Universitária, em Maceió, na Rua Joana D’Arc, no Village Campestre II. A ação foi resultado do trabalho integrado entre o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com apoio do 12º BPM. Autores e materiais foram encaminhados à Central de Flagrantes, da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).
A guarnição fazia patrulhamento na região, entre os conjuntos Oiticica 1 e Village Campestre II, quando se deparou com dois indivíduos efetuando disparos de arma de fogo. Eles, que estavam em uma motocicleta, tentaram fugir em direção ao Conjunto Village Campestre, desobedecendo à ordem de parada.
Durante o acompanhamento, os militares perceberam que o garupa se desfez da arma, arremessando-a em via pública. Os suspeitos foram alcançados mais adiante. Como ambos resistiram à abordagem e apresentavam comportamento alterado, foi necessário o uso de algemas.
Com o apoio do 12º BPM, foi realizada uma busca minuciosa na área, que resultou na localização do revólver. O garupa admitiu que estava com a arma. Na consulta aos dados da motocicleta, foi constatado que o veículo tinha registro de roubo e furto. Diante disso, o condutor também foi conduzido à delegacia.
Mais lidas
-
1O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Falta de água
Abastecimento de água em Murici é afetado por falta de energia neste sábado (30)