Polícia
Homem foragido morre em confronto com a polícia no Conjunto José Tenório
Um homem de 28 anos, acusado de homicídio qualificado e foragido da Justiça, foi morto após uma troca de tiros com equipes do Batalhão de Polícia Militar de Rotam, nessa quinta-feira (4), no conjunto José Tenório, localizado no bairro Serraria, na parte alta de Maceió.
De acordo com informações da polícia, os militares realizaram um cerco e tentaram a verbalização quando chegaram ao imóvel onde o suspeito estava escondido. Contudo, diante da demora na abertura da porta e de movimentações suspeitas dentro da residência, a entrada tática foi autorizada.
Quando os policiais adentraram o local, o acusado iniciou uma troca de tiros, disparando contra os agentes, que reagiram em legítima defesa. O homem foi atingido e socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Dentro do imóvel, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e cerca de 800 gramas de maconha. O mandado de prisão preventiva contra o acusado havia sido expedido pela 7ª Vara Criminal da Capital, com base em informações do serviço de inteligência da Rotam e da Chefia da Central de Operações de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
A ação envolveu equipes especializadas e foi mais uma etapa no combate à criminalidade na região. A polícia segue com as investigações para apurar mais detalhes sobre o envolvimento do acusado em outros crimes.
Com informações da assessoria
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




