Polícia
Homem é preso após perseguir ex-companheira em Arapiraca
Um homem foi preso por crime de perseguição, conhecido como stalking, contra a ex-companheira, no bairro Senador Arnon de Mello, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A mulher denunciou o caso nessa quinta-feira (4). O ex-companheiro insistia em tentar reatar o relacionamento.
O 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (3º BPM/AL) foi acionado para a verificar a denúncia de violência doméstica nas dependências de uma fundação que presta assistência a idosos. No local, a vítima relatou aos policiais que havia sido perseguida pelo ex-companheiro até o seu ambiente de trabalho.
A mulher afirmou também que foi intimidada pelo suspeito, que não aceitava o fim do relacionamento. Além disso, descreveu que a convivência entre eles foi marcada por episódios de agressões físicas e psicológicas. Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde a vítima registrou um boletim de ocorrência. O homem foi preso e autuado por crime de stalking.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




