Polícia
Protetora de animais é presa após ameaçar motoboy com arma em Arapiraca

Uma mulher identificada como I. S. P., conhecida por atuar como protetora de animais, foi presa na noite deste sábado (30) após ameaçar um motoboy com uma arma de fogo, no bairro Massaranduba, em frente ao Clube dos Fumicultores, em Arapiraca, Agreste alagoano.
De acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), a guarnição da ROCAM foi acionada após denúncia de ameaça com arma de fogo. No local, os policiais encontraram apenas a vítima, que relatou ter sido cercada por cães de rua enquanto passava de motocicleta. Ao tentar se defender dos animais, a suspeita teria saído de casa, pegado uma arma no carro e passado a ameaçá-lo de morte, alegando ser policial.
Segundo o motoboy, a mulher chegou a derrubá-lo da moto e desligar o veículo à força. Ele apresentou imagens de câmeras de segurança de uma residência próxima, além de um vídeo gravado pela própria vítima, que mostram o momento em que tenta se desviar dos cães e, em seguida, é abordado pela mulher. Nas imagens, ela aparece discutindo com o homem, derrubando-o da motocicleta e, logo após, apontando uma arma em sua direção.
Durante as diligências, a ROCAM localizou a mulher nas proximidades do campo do ASA, onde realizou a abordagem. No veículo dela foi encontrado um simulacro de pistola, supostamente usado para intimidar o motoboy.
Levados à Central de Polícia, a suspeita informou que também havia registrado um Boletim de Ocorrência contra o motoboy, acusando-o de ameaça e difamação. No entanto, após análise da autoridade policial, foi determinado que a mulher responderá pelos crimes de ameaça, calúnia e vias de fato.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Arapiraca.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Falta de água
Abastecimento de água em Murici é afetado por falta de energia neste sábado (30)
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel