Polícia
Dois homens são detidos com armas e drogas no Jacintinho
Na noite de sexta-feira (29), duas pessoas foram detidas durante uma ação das equipes da Companhia de Raio no Conjunto José da Silva Peixoto, no Jacintinho, em Maceió. Durante a operação, a polícia apreendeu uma arma de fogo e 100 gramas de maconha com os suspeitos.
As equipes realizavam rondas de rotina na área quando receberam informações sobre a possível localização de um dos envolvidos no homicídio ocorrido no Jacintinho no último domingo, dia 24. Com base nas descrições dos suspeitos, os policiais se dirigiram até o endereço indicado e, ao chegarem, avistaram dois homens fugindo do local. Ambos foram capturados após uma breve perseguição.
Durante a abordagem, um dos suspeitos foi encontrado com uma arma de fogo escondida na cintura, enquanto o outro carregava uma pochete preta contendo porções de maconha e uma balança de precisão, o que indica possível tráfico de drogas. Diante das evidências, a dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde foi autuada e permanece à disposição da autoridade policial.
O que foi apreendido:
1 arma de fogo
100 gramas de maconha
1 balança de precisão
Resumo da ocorrência:
Ação ocorreu na noite de sexta-feira, 29, no Jacintinho.
Os suspeitos estavam sendo investigados por envolvimento em homicídio.
Um dos suspeitos portava uma arma, e o outro carregava drogas e balança de precisão.
Ambos foram levados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
A polícia segue com as investigações para identificar possíveis outros envolvidos no homicídio e no tráfico de drogas na região.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




