Polícia
Polícia Civil participa de operação interestadual contra suspeitos de tentativa de homicídio
Mandados de prisão, busca e apreensão foram cumpridos nos estados de Pernambuco, Alagoas e Piauí
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio do Núcleo de Planejamento Operacional, sob a coordenação do delegado Bruno Tavares, com apoio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), participou, nesta quinta-feira (28), da Operação Partilha, coordenada pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).
A ação teve como objetivo cumprir mandados de prisão, busca e apreensão nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe (PE), Uruçui (PI) e Marechal Deodoro (AL). Os alvos são investigados como autores da tentativa de homicídio contra um atleta profissional de ciclismo, ocorrido em julho deste ano, no bairro Jardim Panorama, na cidade de Caruaru (PE).
A ação conjunta demonstra o compromisso das forças de segurança em atuar de forma integrada para garantir que criminosos não fiquem impunes. As diligências realizadas representam um passo importante para elucidar o caso e levar todos os responsáveis à Justiça.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




