Polícia
Passageiro de transporte por aplicativo é preso com arma e drogas no Benedito Bentes

Durante uma fiscalização na noite deste domingo (24), no bairro de Benedito Bentes, parte alta de Maceió, um carro de transporte por aplicativo foi parado. Um passageiro foi flagrado com uma arma de fogo e drogas e preso em flagrante.
No veículo havia cinco pessoas, conforme o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), que realizava uma operação em um trecho bloqueado, onde o veículo foi abordado.
Ao fazerem buscas no carro, os policiais encontraram, debaixo do banco do passageiro, um revólver Taurus calibre 38 com seis munições intactas. Um dos passageiros foi preso por porte de arma. Com ele ainda foram apreendidos 20 gramas de cocaína e 60 gramas de maconha.
A polícia realizou uma busca no carro e descobriu, debaixo do banco do passageiro, um revólver Taurus de calibre 38, com seis munições em perfeito estado. Além disso, foram apreendidos 20 gramas de cocaína e 60 gramas de maconha.
O motorista por aplicativo disse que recebeu a chamada para a corrida, mas desconhecia a presença da arma e das drogas.
O passageiro negou que a arma e a droga fossem dele, mas foi autuado por tráfico de drogas qualificado com emprego de arma de fogo.
Mais lidas
-
1Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
2Centro comercial
Buarque de Macedo, coração de Maceió: do apogeu à decadência
-
3Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
4Homicídio
Homem é executado a tiros dentro de caminhonete na Serraria
-
5Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo