Polícia
Homem e adolescente confessam espancamento de vítima encontrada nua em Inhapi
Um homem foi preso e um menor apreendido nessa quinta-feira (21), suspeitos de envolvimento no espancamento de um homem que foi encontrado abandonado, ferido e nu em uma estrada da zona rural de Inhapi no Sertão de Alagoas. Eles confessaram o crime.
De acordo com a dupla, a vítima teria convidado eles para uma confraternização com bebidas alcoólicas. Ainda segundo os suspeitos, o homem teria tentado ter relações sexuais com eles, foi nesse momento que as agressões tiveram início. A Polícia aguarda a recuperação da vítima para colher a versão dela.
O adolescente e o outro jovem informaram que usaram um pedaço de pau para atacar a vítima. E, segundo eles, os golpes foram nas pernas e nos braços, mas o estado que o homem foi encontrado aponta pancadas na cabeça também.
A vítima identificada com as iniciais J. M. C. B. está internado em um hospital na cidade de Arapiraca, onde recebe tratamento para as lesões. Ele trabalha como marchante e é natural da cidade de Mata Grande.
A Polícia Civil contou com o apoio da Guarda Municipal de Inhapi para realizar a prisão e a apreensão. O caso segue em investigação.
No local do crime, a polícia encontrou os documentos pessoais que identificaram os suspeitos. Após o espancamento, eles deixaram a documentação para trás.
A polícia ouviu outras pessoas próximas à vitima e buscou imagens de câmera de segurança durante a semana. O objetivo é saber detalhes sobre os agressores, que agora estão à disposição do Poder Judiciário.
O crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira (18).
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




