Polícia
Foragido da Justiça por homicídio em 2003 é preso no Tabuleiro do Martins
Na terça-feira (19), um homem de 56 anos, acusado de homicídio e foragido há mais de duas décadas, foi preso em Maceió durante uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Alagoas e a Polícia Civil de Pernambuco. O mandado de prisão havia sido expedido pela Comarca de Pesqueira, cidade situada no Agreste pernambucano, e a prisão ocorreu após intensas investigações.
De acordo com as autoridades, o suspeito estava morando em Maceió, mais especificamente no Distrito Industrial, no bairro Tabuleiro do Martins. A operação de captura foi realizada com sucesso, encerrando mais de 20 anos de fuga.
Após a prisão, o homem foi levado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde ficará à disposição da Justiça para os procedimentos legais. O caso chama atenção pela longa busca e pela colaboração entre as polícias dos dois estados para localizar e prender o acusado.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




