Polícia
Preso em Alagoas idoso foragido da Justiça pernambucana por homicídio
Homem de 75 anos residia há cerca de duas décadas em Rio Largo
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em ação integrada com a Delegacia de Polícia da 135ª Circunscrição Policial de Garanhuns/PE, prendeu na manhã desta terça-feira (19) um homem de 75 anos, foragido da Justiça pernambucana. Ele respondia a processo criminal por homicídio cometido em 2007, no interior de Pernambuco.
O acusado foi localizado em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió, onde residia há aproximadamente 20 anos. Contra ele havia mandado de prisão preventiva em aberto. Após a captura, o homem foi conduzido à sede da DHPP e colocado à disposição da Justiça.
A Polícia Civil destacou que o êxito da ação foi resultado da integração entre as Polícias Civis de Alagoas e de Pernambuco, reforçando a importância da cooperação entre instituições no fortalecimento da segurança pública e no combate à criminalidade.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




