Polícia
Polícia Civil identifica suspeito de roubo em ótica de Arapiraca
Homem de 43 anos já tem passagens por crime da mesma natureza e segue foragido
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da 4ª Delegacia Regional de Polícia e do 52º Distrito Policial, informou, nesta terça-feira (19), que identificou e qualificou o suspeito de praticar um assalto em uma ótica no município de Arapiraca, ocorrido no dia 15 de agosto.
De acordo com as investigações, o homem entrou no estabelecimento armado, ameaçou funcionários e clientes e levou pertences pessoais, além de objetos que estavam à venda.
O delegado adjunto da Delegacia Regional de Arapiraca, Matheus Enrique, informou que o suspeito tem 43 anos e já possui histórico criminal. “Ele já foi condenado por roubo e tem outras anotações pela prática do mesmo delito”, destacou.
Apesar de identificado, o homem ainda não foi localizado e permanece em lugar incerto. A Polícia Civil afirmou que segue empregando todos os esforços para capturá-lo.
A autoridade reforça também a importância do Disque-Denúncia 181, considerado fundamental para auxiliar na identificação e prisão de criminosos em todo o estado.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




