Polícia
Vítimas de acidente no Sertão de Alagoas são identificadas

A Polícia Científica de Alagoas identificou os corpos das cinco vítimas do atropelamento ocorrido na madrugada deste sábado (16), na rodovia AL-130, em Ouro Branco, no Sertão alagoano.
De acordo com o papiloscopista Antônio Murilo, todos foram identificados por meio do exame de necropapiloscopia. As vítimas são três mulheres e dois homens, sendo quatro alagoanos e um paulista.
As que morreram no local do atropelamento foram identificadas como Jessica Bezerra da Silva, 34 anos, natural de Santana do Ipanema; Davi Barbosa da Silva, 58 anos, natural de Ouro Branco; Gineide Avelino Dantas, 46 anos, natural de Ouro Branco; e Matheus Alberto Siqueira Tenório, 27 anos, natural de Jandira, no estado de São Paulo.
Entre as vítimas socorridas, uma faleceu no Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema. Ela foi identificada como Lusineide Calu da Silva, 44 anos, natural e residente no município de Ouro Branco.
Os corpos seguem no Instituto Médico Legal de Arapiraca para a conclusão dos exames de necropsia e posterior liberação. Os laudos de perícia de local e cadavéricos serão encaminhados para a delegacia responsável pela investigação.
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
5Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?