Polícia
Em Penedo, PM prende irmãos com mandado de prisão em aberto

A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) localizou e deteve, nessa quinta-feira (14), em Penedo, dois irmãos com mandados de prisão em aberto. As ocorrências foram registradas pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
A primeira prisão aconteceu no Fórum da cidade. A equipe do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 11º BPM foi acionada para prestar apoio à 4ª Vara Criminal de Penedo, após ser informada de que um indivíduo presente no local possuía um mandado de prisão em aberto.
A guarnição identificou o suspeito e confirmou se tratar do autor de um crime de homicídio, ocorrido no ano de 2002. Durante a verificação processual, foi informado pela equipe da Justiça sobre uma segunda situação: o irmão do homem detido também teria um mandado de prisão em aberto.
Após levantamentos, a guarnição tomou conhecimento que o segundo indivíduo estaria no Porto da Balsa, no Bairro Vermelho. Em patrulhamento pelo local, o suspeito foi localizado e detido.
Ambos foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo para adoção dos procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
5Rapper ostentação
Justiça nega habeas corpus e mantém o rapper Oruam preso