Polícia
PC/AL participa de operação interestadual contra tráfico de drogas e associação criminosa
A Polícia Civil, por meio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), juntamente com a equipe do Departamento de Narcóticos (DENARC) da Polícia Civil de Sergipe, cumpriram nesta sexta-feira (15), mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra um casal que se encontrava homiziado em Maceió/AL.
A ação faz parte de uma operação interestadual que também resultou na prisão de uma terceira investigada no município de Blumenau/SC. O trio é acusado de integrar organização criminosa voltada ao tráfico de drogas, comércio ilegal de arma de fogo e lavagem de dinheiro.
As investigações, iniciadas há cerca de sete meses pelo DENARC/PCSE, identificaram que o líder do grupo, foragido da Justiça sergipana, continuava a comandar atividades ilícitas de forma remota, contando com o apoio de sua companheira e de outra integrante.
A operação contou com o apoio da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC/AL), da Divisão de Inteligência da Polícia Civil de Sergipe e da Polícia Civil de Santa Catarina, reforçando a atuação integrada das forças policiais no combate ao crime organizado em âmbito nacional.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




