Polícia
Condenado por estuprar enteada adolescente é preso no Vergel do Lago
Homem foi condenado a 17 anos e 6 meses em regime fechado pela prática do crime
A Polícia Civil, através de uma ação conjunta das equipes da Delegacia de Combate aos Crimes contra Criança e Adolescente (DCCCA), 2° Distrito Policial (2º DP) e Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), prendeu na quarta-feira (14), um homem, de 44 anos, que estava foragido após ser condenado por estuprar a enteada de 13 anos.
O acusado foi encontrado e capturado no bairro Vergel do Lago, em Maceió, depois de investigações e monitoramento que foram realizadas pelas equipes da DCCCA, 2°DP e Oplit, sob o comando da delegada Talita Aquino.
O homem foi condenado a 17 anos e 6 meses em regime fechado pela prática do crime de estupro de vulnerável contra a enteada, que tinha 13 anos de idade em outubro de 2019. Segundo a polícia, as investigações indicaram que o autor abusava da vítima na ausência da mãe, quando ela saia para o trabalho.
O mandado de prisão pela condenação foi expedido pela 14ª Vara Criminal da Capital, em março deste ano. O indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi dado cumprimento a ordem judicial.
O preso se encontra sob custódia da Polícia Civil e à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




