Polícia
Foragido de Minas Gerais por estupro de criança é preso durante show em Maceió
Homem é acusado por estupro de vulnerável que teve início quando a vítima tinha 3 anos e durou 10 anos

A Polícia Civil, por meio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), informou a prisão de um homem, de 35 anos, foragido da Justiça mineira, pelo crime de estupro de vulnerável. O acusado foi preso durante um evento que estava sendo realizado no último sábado (9), no bairro Jaraguá, em Maceió.
O homem foi condenado a uma pena de 8 anos e 6 meses de prisão pelo Poder Judiciário de Minas Gerais, após abusar sexualmente da vítima que era sua vizinha. Após a condenação, o indivíduo se evadiu para o Estado de Alagoas.
Diante das informações, a Dracco, através da equipe da Seção de Capturas, coordenada pela delegada Maria Eduarda, iniciou os trabalhos de investigação e conseguiu localizar e capturar o foragido durante um show enquanto ele prestava serviços para uma empresa.
De acordo com a vítima, os abusos sexuais tiveram início quando ela ainda era criança e tinha apenas 3 anos. Os abusos começaram com toque nas partes íntimas, evoluindo para conjunção carnal quando ela completou 7 anos, perdurando até a vítima atingir os 13 anos de idade e conseguir relatar o que estava acontecendo à sua mãe.
A prisão deste indivíduo reforça o comprometimento da Polícia Civil de Alagoas no combate à criminalidade e deixa claro que nenhum criminoso encontrará refúgio no Estado de Alagoas.
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
3Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
5Rapper ostentação
Justiça nega habeas corpus e mantém o rapper Oruam preso