Polícia

Filha de ex-prefeito de Porto Calvo é encontrada com vida pela Polícia Civil em Maceió

Renata Catarina Castelo Branco e Lima, de 37 anos, já está com familiares

Por Tribuna Hoje 14/08/2025 18h25 - Atualizado em 14/08/2025 20h28
Filha de ex-prefeito de Porto Calvo é encontrada com vida pela Polícia Civil em Maceió
Ela havia sido vista pela última vez no dia 13 de agosto, na Av. Menino Marcelo, no bairro Cidade Universitária, em Maceió - Foto: Divulgação

Renata Catarina Castelo Branco e Lima, de 37 anos, que havia desaparecido na quarta-feira (13), foi localizada com vida na tarde desta quinta-feira (14) pela Polícia Civil de Alagoas. A mulher, filha do ex-prefeito de Porto Calvo, Carlos Eurico Leão e Lima, foi encontrada no bairro Benedito Bentes, em Maceió, e já está em segurança junto aos familiares.

O desaparecimento de Renata mobilizou familiares, amigos e autoridades. Ela havia sido vista pela última vez na Avenida Menino Marcelo, no bairro Cidade Universitária. O marido da mulher utilizou as redes sociais para fazer apelos públicos, pedindo ajuda para localizar a esposa e divulgando sua imagem em grupos de mensagens.

A operação de busca foi conduzida pelo Setor de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil, coordenado pelo delegado Ronilson Medeiros. Segundo ele, Renata foi localizada por uma equipe da corporação e passa bem. Os detalhes do desaparecimento não foram informados.

A Delegacia Geral, em Jacarecica, estará aberta à imprensa nesta sexta-feira (15), das 11h30 às 12h20, para esclarecimentos sobre o caso. O delegado Ronilson Medeiros estará disponível para entrevistas e atualizações sobre as investigações.