Polícia
PC prende condenado por homicídio qualificado em Maceió
Homem de 38 anos teve pena regressa ao regime fechado após descumprir medidas judiciais
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), prendeu, nesta quinta-feira (14), um homem de 38 anos condenado por homicídio qualificado. A ação foi realizada em Maceió.
De acordo com informações policiais, o indivíduo cumpria pena em regime aberto, mas teve a regressão determinada pela Justiça após descumprir condições impostas. Diante disso, foi expedido mandado de prisão, que foi prontamente cumprido pelas equipes da DRACCO.
Além da condenação por homicídio, o detido acumula diversos registros policiais, incluindo suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na capital alagoana. Após a prisão, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




