Polícia
Preso suspeito de tentativa de homicídio no município de Cajueiro
Ação da Delegacia de Homicídios da 9ª Região cumpriu mandado de prisão e três de busca e apreensão contra homem acusado de atirar em jovem de 17 anos

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) cumpriu, na quarta-feira (13), um mandado de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão domiciliar na cidade de Cajueiro.
O alvo da ação é um homem suspeito de tentativa de homicídio qualificado, acusado de efetuar disparos de arma de fogo contra um jovem de 17 anos no mesmo município.
A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Homicídios da 9ª Região, sob a coordenação do delegado Thiago de Bastos. Segundo o delegado, a unidade especializada iniciou as investigações assim que tomou conhecimento da ocorrência, reunindo informações e evidências que embasaram a representação pela prisão preventiva. “Trata-se de uma resposta rápida e efetiva, que demonstra o compromisso da Polícia Civil no combate à criminalidade e na proteção da vida”, afirmou.
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
3Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
4Rapper ostentação
Justiça nega habeas corpus e mantém o rapper Oruam preso
-
5Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy