Polícia
Força Tática apreende motos roubadas e drogas no Conjunto Aprígio Vilela
Foram encontradas porções de cocaína e maconha, além das duas motos com registro de roubo
14/08/2025 00h45
Uma operação da Força Tática da Polícia Militar de Alagoas resultou, na noite desta quarta-feira (13), na apreensão de duas motocicletas roubadas e entorpecentes no Conjunto Aprígio Vilela, na capital. A ação foi comandada pelo Major Daniel.
Segundo informações da corporação, ao perceberem a aproximação da guarnição, os suspeitos abandonaram o local e conseguiram fugir antes da chegada dos policiais. No espaço, foram encontradas porções de cocaína e maconha, além das duas motos com registro de roubo.
O material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde serão adotadas as medidas cabíveis para a investigação do caso.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




