Polícia
PC aguarda exame de DNA para confirmar identidade de corpo carbonizado em Marechal Deodoro
Família de possível vítima já forneceu material genético, mas identificação oficial depende do laudo do exame de DNA
A Polícia Civil informa que a identidade do corpo carbonizado encontrado na carroceria de uma caminhonete, às margens da BR-424, no Polo Industrial de Marechal Deodoro, no dia 28 de julho deste ano, ainda não foi confirmada. O cadáver trata-se de uma pessoa do sexo masculino e tem uma haste biomecânica em uma das pernas, mas a confirmação depende do resultado do exame de DNA, em análise pela Polícia Científica.
Segundo a delegada Juliane Santos, coordenadora do 10° Segmento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a família da possível vítima já entregou o material genético necessário. No entanto, o estado do corpo impede o reconhecimento por outros meios, tornando qualquer afirmação precoce e tecnicamente incorreta até a conclusão do laudo.
Para a delegada Juliane, as investigações seguem com base na hipótese de que o corpo possa pertencer à pessoa apontada pela família, considerada como a mais provável, mas a confirmação oficial depende exclusivamente da análise pericial, mesmo que os indícios apontem para uma vítima específica.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




