Polícia
Casal é preso com drogas, armas brancas e máquina caça-níquel em Delmiro Gouveia

Um casal foi preso pela Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) no município de Delmiro Gouveia no começo da noite de sexta-feira (25). A ocorrência foi registrada pelo Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
O saldo de apreensões foi o seguinte: 238 pedras de crack (aproximadamente 17,8g); 26 papelotes de cocaína (aproximadamente 15g); R$ 1.714,90 em dinheiro (entre cédulas e moedas diversas); uma balança de precisão, um rolo de plástico filme (utilizado para embalar entorpecentes); dois aparelhos celulares e uma máquina caça-níqueis de fabricação artesanal. Armas brancas também foram apreendidas: uma faca, um facão, um punhal e um canivete.
O flagrante se deu após a guarnição ser acionada por populares para averiguar uma denúncia de uso de entorpecentes no interior de um bar, no bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia.

No balcão do estabelecimento, havia um cordão contendo crack. Ao ser questionada, a proprietária do estabelecimento assumiu a posse do entorpecente, alegando que era para consumo pessoal. Diante do flagrante, a guarnição deu continuidade às buscas no local e encontrou, dentro de uma lata de margarina, outros materiais ilícitos.
A mulher acabou confessando a propriedade dos itens e admitiu que vendia as drogas no bar. Seu companheiro, que também estava no local, foi apontado como possível coautor.
Diante dos fatos, o casal foi conduzido, inicialmente, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia e, em seguida, à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos