Polícia
PM retira duas armas de fogo das ruas em ações no interior
Flagrantes foram atendidos pela 10ª Companhia, em Teotônio Vilela e pelo 11º Batalhão, em Piaçabuçu

Um revólver calibre 38 foi apreendido em Teotônio Vilela pelo Grupamento de Operações Policiais Especiais (Gopes) da 10ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I). O fato aconteceu nesta sexta (25), no bairro São Miguel.
O Gopes realizava uma ação de patrulhamento em conjunto com a Guarda Municipal do município na Rua Vereador José Faustino, região conhecida por seu histórico de intenso tráfico de drogas e outras atividades ilícitas. A equipe observou um indivíduo em atitude suspeita, demonstrando inquietação e nervosismo com a presença dos agentes de segurança. Foi feita a abordagem e, em sua cintura, estava o revólver. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Também na tarde de sexta-feira, no bairro Paciência, em Piaçabuçu, a PM apreendeu uma espingarda calibre 32 com nove munições e mais duas munições calibre 38; 50 gramas de maconha e R$180 em dinheiro. Um homem foi preso na ação do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Durante patrulhamento de rotina na cidade, a guarnição se deparou com um indivíduo que seguia em uma carroça e tentou mudar de direção bruscamente ao notar a presença da PM. Diante da atitude suspeita, foi feita a abordagem. Ele estava sem os documentos pessoais e por esse motivo, a guarnição informou que iria acompanhá-lo até sua residência. Nesse momento, o abordado ficou nervoso e revelou que possuía uma espingarda.
Com a devida autorização, foi realizada a busca domiciliar. O armamento e os demais itens foram encontrados sob a cama. Autor e materiais foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos