Polícia
Homem morre após demorar a descer da moto em tentativa de latrocínio na Cidade Universitária
Câmeras de segurança poderão ajudar na identificação dos suspeitos

Um homem morreu após ser baleado durante uma tentativa de latrocínio registrada na madrugada deste sábado (26), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em uma motocicleta quando foi abordada por dois criminosos armados.
Testemunhas contaram que os suspeitos anunciaram o assalto e mandaram que o homem descesse da moto. Como ele teria demorado a obedecer, um dos assaltantes efetuou disparos, atingindo a região lombar da vítima.
Mesmo ferido, o homem foi socorrido por populares e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro dos Martins. De lá, ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu os primeiros atendimentos de urgência, mas não resistiu. Segundo o médico responsável, além do ferimento por arma de fogo, a vítima apresentava um hematoma no ombro, possivelmente provocado por uma queda no momento da ação criminosa.
Durante a fuga, os assaltantes tentaram levar a moto da vítima, mas abandonaram o veículo depois que um dos pneus estourou. Nenhum dos suspeitos havia sido localizado até o fechamento da ocorrência.
Câmeras de segurança instaladas nas proximidades do local do crime deverão ser analisadas e podem ajudar na identificação dos autores. O caso está sob investigação da Polícia Civil.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos