Polícia
PM apreende arma, drogas e simulacro no interior de Alagoas

Uma espingarda, quase 400 porções de entorpecentes e um simulacro de arma de fogo foram apreendidos em duas ações da Polícia Militar, ao longo desta terça-feira (22), nas cidades de São José da Tapera e Minador do Negrão. As ocorrências terminaram com dois indivíduos presos.

A arma e o simulacro foram apreendidos durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão realizado em conjunto com a Polícia Civil, em Minador do Negrão. O alvo é apontado como integrante de uma organização criminosa com atuação na cidade. Os ilícitos foram encontrados na casa do autor, de 21 anos. O rapaz negou a posse do material, mas foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.
Já em São José da Tapera, quase 400 porções de maconha e crack foram apreendidas por equipes da Companhia de Caatinga, durante a verificação de uma denúncia de tráfico de drogas. Os entorpecentes foram encontrados em uma bolsa que estava em posse do indivíduo abordado.
O suspeito estava na porta da residência onde morava, quando tentou fugir ao avistar os militares, sendo alcançado em seguida. O homem assumiu a posse dos ilícitos e foi conduzido ao Cisp de Santana do Ipanema para a realização dos procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos