Polícia
BPTran recupera três motocicletas adulteradas no Trapiche da Barra
Veículos tinham sinais identificadores adulterados e restrição por roubo/furto

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) recuperou na tarde de segunda-feira (21) três motocicletas no bairro Trapiche da Barra: uma Honda Biz 125 e duas motos Shineray, sendo uma modelo XY 50 e outra L135. As três motocicletas e os respectivos condutores foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram qualificados pelos crimes de receptação e adulteração de sinais identificadores.
Os policiais abordaram um condutor que pilotava um ciclomotor com características de fábrica alteradas e em mau estado de conservação. Ao verificar os sinais identificadores e consultar os dados no sistema, foi constatada uma queixa de roubo. O condutor era menor de idade.
Durante o deslocamento à Central de Flagrantes, a equipe se deparou com outro veículo com características também adulteradas e realizou a abordagem. Na consulta aos sinais identificadores, os agentes constataram que havia restrição por roubo ou furto.
Enquanto aguardavam o apoio de outra guarnição para conduzir a ocorrência, uma terceira motocicleta passou, sendo conduzida por um piloto sem capacete. Ele foi abordado, e os sinais identificadores do veículo estavam todos adulterados, impossibilitando a verificação das informações reais.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos