Polícia
Adolescente ameaça esfaquear a mãe após ter celular tomado em Girau do Ponciano

Um caso de violência dentro do próprio lar chocou moradores de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas, nesse domingo (20). Uma adolescente de 15 anos é suspeita de ameaçar esfaquear a própria mãe após ter o celular recolhido como forma de correção. A situação mobilizou a Polícia Militar e terminou com os envolvidos sendo levados para a Central de Polícia.
De acordo com o relatório da guarnição, a mãe, de 32 anos, havia tomado o aparelho da filha, o que teria causado uma reação agressiva por parte da jovem. Alterada, a adolescente passou a fazer ameaças contra a própria mãe, chegando a insinuar que a esfaquearia.
Preocupada com a gravidade do comportamento da filha, a mulher acionou a PM. Ao chegar ao local, os militares tentaram contato com o Conselho Tutelar, que não pôde ser localizado naquele momento.
Diante da tensão e da possibilidade de risco, a equipe decidiu encaminhar mãe e filha para a Central de Polícia, onde foram adotadas as medidas cabíveis para o caso. A natureza da ocorrência exige acompanhamento e deve ser analisada pelas autoridades competentes, incluindo a Vara da Infância e Juventude.
O episódio acende um alerta para o aumento de casos de violência doméstica envolvendo adolescentes, além de destacar a importância do apoio psicológico e de orientação familiar em situações de conflito.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos