Polícia
Ataque a tiros deixa um entregador por aplicativo morto e outro ferido
Vítimas foram surpreendidas por suspeitos em um carro Hyundai Creta de cor prata no Corredor Vera Arruda
Dois entregadores por aplicativos foram surpreendidos por quatro homens armados na noite desse domingo (20), no Corredor Vera Arruda, no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió. As vítimas foram identificadas como Matheus Wendys da Conceição, 29 anos e da tentativa de homicídio de Denysson Medeiros de Moura, 35 anos.
Ainda não há informações sobre os suspeitos nem a motivação do crime.
O caso aconteceu por volta das 22h. Os suspeitos chegaram em um carro Hyundai Creta de cor prata, abordaram a vítima, efetuaram os disparos e fugiram em seguida. Um dos entregadores foi atingido na cabeça, pernas e costas, e morreu no local. O outro foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o atual quadro dele.
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada. Ao chegar no local, os militares isolaram a área.
Estiveram no local ainda o Instituto de Criminalística (IC) para realizar a perícia, o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo, e a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve investigar o caso.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




