Polícia
Motorista é preso por embriaguez ao volante após colisão em Arapiraca

Um condutor foi preso nesse domingo (20) por dirigir embriagado. A prisão ocorreu após ele bater na traseira de outro veículo na Rua Maria Ana Santos Galino, em Arapiraca, Agreste alagoano. O homem dirigia uma Saveiro branca e colidiu com um Nivus, também de cor branca.
A guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (3º BPM/AL) foi acionada para a ocorrência de colisão. No local, os militares perceberam que o motorista de um dos veículo, uma Saveiro de cor branca, apresentava sinais visíveis de embriaguez.
Ao ser convidado a fazer o teste de alcoolemia, o condutor se recuso. O homem relatou que que estava bebendo desde o dia anterior e que era usuário de drogas. No carro dele, foram encontrados três recipientes contendo substâncias análogas à cocaína e à maconha, além de uma lata de cerveja fechada.
O homem foi preso e conduzido à Delegacia Central de Polícia Civil em Arapiraca. Na unidade policial, o suspeito foi autuado em flagrante por conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos