Polícia
Motorista é preso por embriaguez ao volante após colisão em Arapiraca
Um condutor foi preso nesse domingo (20) por dirigir embriagado. A prisão ocorreu após ele bater na traseira de outro veículo na Rua Maria Ana Santos Galino, em Arapiraca, Agreste alagoano. O homem dirigia uma Saveiro branca e colidiu com um Nivus, também de cor branca.
A guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (3º BPM/AL) foi acionada para a ocorrência de colisão. No local, os militares perceberam que o motorista de um dos veículo, uma Saveiro de cor branca, apresentava sinais visíveis de embriaguez.
Ao ser convidado a fazer o teste de alcoolemia, o condutor se recuso. O homem relatou que que estava bebendo desde o dia anterior e que era usuário de drogas. No carro dele, foram encontrados três recipientes contendo substâncias análogas à cocaína e à maconha, além de uma lata de cerveja fechada.
O homem foi preso e conduzido à Delegacia Central de Polícia Civil em Arapiraca. Na unidade policial, o suspeito foi autuado em flagrante por conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




