Polícia
Polícia Civil investiga morte de criança de 4 anos na zona rural de Arapiraca
Vítima foi encontrada sem vida dentro de um tanque de água, após desaparecer

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ªDRP) e do 55º Distrito Policial (55ºDP) de Arapiraca, iniciou as investigações sobre a morte de uma criança de quatro anos ocorrida nesta segunda-feira (14), no sítio Cangandu, localizado na zona rural do município.
A apuração está sendo conduzida sob a coordenação do delegado adjunto da 4ªDRP, Matheus Enrique.
De acordo com as informações preliminares, a criança foi dada como desaparecida pela família, que iniciou buscas pela região. Cerca de uma hora depois, o corpo foi encontrado em um tanque de água, aparentemente sem sinais vitais.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e, ao chegar ao local, confirmou o óbito da criança.
A Polícia Civil está verificando todos os detalhes do ocorrido e irá ouvir todos os envolvidos nos próximos dias, a fim de esclarecer os fatos e entender como se deu a morte da vítima.
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'