Polícia
Mulher morre e marido fica ferido em ataque a tiros ao voltar da igreja

Um casal foi atacada com tiros de arma de fogo na noite desse domingo (23), na Rua Edgar Sarmento, no bairro São Jorge, parte alta de Maceió. A mulher não resistiu aos ferimento e morreu no local. Ferido, o marido foi socorrido ao hospital. A suspeita é a de que o ex-vizinho teria praticado o crime. Até o momento ninguém foi preso.
Informações divulgadas no relatório da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) dão conta de que o casal voltava da igreja quando foi surpreendido por atiradores em carro Celta de cor preta. Despois dos disparos, os suspeitos fugiram. Militares do 13º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (13º BPM/AL) foram acionados para a ocorrência e no local encontraram as vítimas feridas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado. No local, constatou que a mulher havia entrado em óbito. Já o homem foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde ficou internado. O quadro dele é considerado estável.
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) abriu inquérito para investigar o caso. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos