Polícia
Homem é estuprado por três suspeitos após negar manter relações sexuais durante bebedeira
Caso foi registrado na última terça-feira (18) em Dois Riachos; agressores eram conhecidos da vítima

Um homem, 27 anos, foi estuprado no último dia 18, em um povoado da cidade de Dois Riachos, interior de Alagoas, após se recusar a ter relações sexuais com um grupo enquanto ingeriam bebida alcoólica juntos.
A vítima já conhecia os agressores e de acordo com informações dadas pela polícia, o grupo costuma beber juntos. Os suspeitos, três homens, com idades de 20, 26 e 48 anos, tentaram forçar a vítima a manter relações sexuais.
No entanto, diante da recusa, os três teriam imobilizado a vítima e introduzido um pedaço de madeira de forma violenta em seu ânus.
A Polícia Civil, por meio do 37º Distrito Policial (37ºDP), sob o comando do delegado José Rubens Silva, já instaurou inquérito policial e realiza diligências em busca de localizar e prender os supostos estupradores.
Devido a agressão, o homem ficou com uma lesão grave o que causou um sangramento intenso. Segundo informações, mesmo depois de cometer o ato, os suspeitos continuaram no local bebendo e fazendo ameaças caso fossem denunciados.
A vítima foi socorrida inicialmente para um posto de saúde e ,logo depois, encaminhada à Unidade de Emergência de Arapiraca (HEA), onde passou por cirurgia devido à gravidade dos ferimentos.
O grupo fugiu, e de acordo com informações teriam ido para Pernambuco. A polícia segue investigando o caso em busca de localizar os criminosos.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'