Polícia
Feminicídio: homem mata companheira com vários golpes de arma branca em Cajueiro
Suspeito ainda teria quebrado as pernas da vítima; ele segue foragido
Mais um feminicídio é registrado em Alagoas em menos de 48h e em menos de 24h que a Lei do feminicídio completou 10 anos. Na madrugada desta segunda-feira (10), uma mulher foi morta com diversos golpes de arma branca, desferidos pelo companheiro dela em uma comunidade conhecida como Rocinha, em Cajueiro, no interior do estado.
De acordo com informações de moradores da região, a mulher e o companheiro estavam bebendo juntos em um forró, desde anoite desse sábado (9), quando na madrugada chegaram em casa, e uma discussão foi iniciada. O suspeito tentou ferir a vítima, que fechou a porta da casa para se proteger, no entanto, o autor conseguiu pular o muro e invadiu o imóvel.
O suspeito golpeou a vítima com vários golpes de arma branca, e de acordo com informações também quebrou as pernas dela.
O corpo da mulher foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.
Não há informações sobre o paradeiro do autor do crime.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




