Polícia
Homem é preso após atacar comandante de guarnição da PM com barra de ferro

Nessa quarta-feira (5), um policial militar foi agredido com uma barra de ferro durante uma ocorrência de ameaça na zona rural de Feira Grande, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações, uma guarnição do CISP do município teria ido ao local após ser acionado por um popular que denunciou estar sendo ameaçado pelo próprio tio. Segundo ele, o suspeito estava embriagado e bastante alterado. A vítima disse que estava tentando recuperar sua motocicleta, na residência do tio.
Quando a equipe policial chegou ao local indicado, tentou conversar com o suspeito para solucionar o impasse, porém, de forma inesperada, o homem pegou uma barra de ferro e golpeou a cabeça do comandante da guarnição.
Bastante alterado, o suspeito ainda tentou atacar o PM motorista da equipe. Para conter o ato, uma patrulheira interviu e imobilizou o homem. Foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança dos envolvidos.
O homem, assi8m como os demais envolvidos foram até à Central de Polícia de Arapiraca, onde um boletim de ocorrência foi registrado. Apesar disto, o homem foi liberado em seguida, após a família levar documentos que comprovam que ele é paciente psiquiátrico.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos