Polícia
Dracco realiza prisões em Alagoas por homicídio, estupro e outros crimes

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), coordenada pelo delegado Igor Diego, realizou oito prisões nesta semana por meio da sua Seção de Capturas.
As ações ocorreram em diferentes municípios do estado, visando o cumprimento de mandados de prisão contra indivíduos acusados de diversos crimes e foram realizadas em Maceió, Rio Largo, Novo Lino, Teotônio Vilela e Santana do Ipanema.
Entre os crimes atribuídos aos capturados estão quatro por homicídios, um por estupro, um por tráfico de drogas, um por roubo qualificado e um caso de violência doméstica.
Entre os casos está um homicídio ocorrido no bairro da Levada, em Maceió, no ano de 2020. Na ocasião, o suspeito, de 29 anos, teve um desentendimento em um bar e assassinou a vítima com múltiplos golpes de faca.
Outro caso foi o de um homem acusado de estupro cometido no estado de São Paulo, que estava foragido e se escondia na cidade de Novo Lino.
De acordo com o delegado Igor Diego, as prisões refletem o trabalho contínuo da Polícia Civil no combate à criminalidade. “Estamos intensificando as ações para garantir que foragidos da Justiça sejam localizados e presos, trazendo mais segurança à população e demonstrando que o crime não compensa”, afirmou.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos