Polícia
Atentado a tiros em Rio Largo deixa um morto e outro ferido

Um atentado a tiros resultou na morte de uma pessoa e deixou outra ferida, nesse domingo (9), em uma região de mata em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. O crime está sob investigação da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).
De acordo com informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada e, ao chegar ao local, constatou que uma das vítimas havia sido socorrida com vida ao Hospital IB Gatto Falcão e, posteriormente, transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE). A outra vítima foi levada para o interior da mata e, inicialmente, não foi encontrada durante as buscas realizadas pelos militares e familiares.
Após intensas buscas, a vítima foi localizada já sem vida em uma área de difícil acesso. O resgate do corpo exigiu o emprego do Corpo de Bombeiros.
"Foi necessário o emprego do Corpo de Bombeiros para fazer o resgate do corpo. Os demais órgãos também se fizeram presentes para as medidas necessárias no local do crime", informa o relatório da Polícia Militar.
No local, populares não forneceram informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso segue sob investigação das autoridades.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos