Polícia
Populares socorrem jovem baleado no bairro Levada, mas ele morre no HGE
Morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), o homem que foi atingido por vários disparos de rama de fogo na noite dessa quinta-feira (24), no bairro Levada, em Maceió. Ele foi socorrido por populares, mas chegou à unidade em óbito.
O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) acionou a Polícia Militar para averiguar o caso. No local, os agentes não encontraram evidências do crime. Eles realizaram rondas na região, mas sem sucesso.
Os militares também enfrentaram resistência ao tentar coletar depoimentos de moradores na região. Todos os populares se recusaram a falara, temendo represálias devido à presença do tráfico de drogas na área.
Por falta de testemunhas, os policiais não puderam incluir relatos no registro inicial da ocorrência, que foi momentaneamente encerrado.
No entanto, através de informações compartilhadas em redes sociais, os policiais foram informados de que o homicídio de fato ocorreu e que a vítima foi levada por populares ao Hospital Geral do Estado.
Nisso, uma equipe foi até a unidade de saúde, onde confirmou a entrada do jovem de 24 anos, residente no bairro Tabuleiro do Martins. Conforme o registro médico, a vítima já chegou em óbito e apresentava várias perfurações por arma de fogo, com ferimentos na região cervical, nuca, ombro direito, clavícula esquerda, abdômen, quadril direito, glúteo direito e costas.
A guarnição não encontrou familiares da vítima que pudessem fornecer informações adicionais sobre o caso no HGE.
Mais lidas
-
1Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
2R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
3Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
4Sucesso da Netflix
Terra Indomável é baseada em história real? Entenda o que é verdade e o que é ficção
-
5FUTEBOL
Jovem zagueiro alagoano está sendo monitorado por representante de time croata