Polícia
Mulher é morta e tem o corpo queimado em Inhapi
Uma mulher, de 42 anos, foi assassinada e teve o corpo queimado, nessa sexta-feira (20), na zona rural do município de Inhapi, localizado no Sertão de Alagoas. O corpo dela foi encontrado ainda em chamas, na localidade conhecida como Sítio Chã, próximo de uma caixa d'água.
A mulhere era moradora de Mata Grande e, conforme familiares informaram à Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), estava na cidade de Inhapi para resolver questões relacionadas ao Bolsa Família de uma amiga.
O esposo informou aos policiais que deixou a mulher em um posto. Familiares sentiram a falta dela e começaram a procurá-la. Então a encontraram carbonizada.
Os familiares acreditam que a morte da mulher esteja relacionada ao assassintao do filho dela, ocorrido há alguns meses. A suspeita é a de que o autor do crime seja uma pessoa com a qual a mulher se relacionou no passado.
Ainda não há informações sobre a identidade da mulher nem sobre autoria e motivação do crime. Policiais fizeram rondas na região, mas não encontraram o suspeito.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimento cabíveis. A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) investigará o caso.
Mais lidas
-
1Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
2R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
3Copa Alagoas
Com patrocínio do Instituto Idesne, jogador Walter assina com o Guarany Alagoano por 3 meses
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Rio de Janeiro
"Surubão de Búzios"; 15 homens são flagrados fazendo sexo e vídeo é compartilhado na internet