Polícia
Professor de escola municipal de Canapi é preso suspeito de estuprar uma ex-aluna
O educador foi preso nessa quinta-feira em Piranhas, e também é acusado de assediar uma estudante de 11 anos da mesma escola

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu em Piranhas, nessa quinta-feira (22), um professor de uma escola municipal de Canapi, suspeito de ter estuprado uma ex-aluna adolescente após dopá-la e arrastar a menor até um terreno baldio.
O educador também está sendo investigado por estupro contra uma menina de 11 anos, estudante da mesma escola.
Segundo informações da PC/AL, o professor também assediava as alunas por meio de mensagens. A prisão preventiva do homem de 37 anos foi realizada pela equipe da Delegacia de Canapi, sob comando do delegado Daniel Mayer.
O estupro de vulnerável da adolescente de 16 anos aconteceu em maio de 2023, quando a vítima foi arrastada até um terreno escuro e com bastante vegetação.
A adolescente foi ameaçada pelo suspeito, que possui ligação familiar com ela, e manteve silêncio sobre o crime por conta do medo de sofrer represálias.
Em janeiro de 2024, a menor resolveu denunciá-lo após ficar sabendo da suspeita do crime contra a outra estudante. Na ocasião, o professor foi afastado do trabalho.
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
51º do Brasil
Alagoas vai estocar gás natural no subsolo