Polícia
Suspeito de homicídios morre em troca de tiros com policiais militares em Arapiraca
Na ação, 3º Batalhão apreendeu duas armas de fogo; suspeito chegou a ser levado ao Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos

Equipes do Pelopes do 3º Batalhão apreenderam duas armas de fogo durante uma troca de tiros com um homem de 39 anos suspeito de diversos homicídios. A ação aconteceu na tarde desta quinta-feira (28) no bairro Nova Esperança, em Arapiraca.
As guarnições realizavam rondas pela região, quando uma testemunha informou que o suspeito estava se escondendo em uma casa na localidade e portando uma arma de fogo. Ao chegar no local indicado, o homem empreendeu fuga e efetuou disparos em direção aos militares, que revidaram a injusta agressão.
O suspeito foi atingido e levado ao Hospital de Emergência do Agreste, porém não resistiu aos ferimentos. Nenhum militar ficou ferido. O suspeito estava portanto um revólver calibre.38, além disso, uma pistola calibre.9mm com a numeração suprimida foi localizada na casa do homem.
De acordo com informações dos militares, o homem também era suspeito de integrar uma facção criminosa e braço direito de um traficante da cidade. O suspeito estaria envolvido no homicídio de uma criança de oito anos no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. Além disso, o homem também seria responsável por outros oito homicídios e duas tentativas e possuía dois mandados de prisão em aberto.
O material apreendido foi levado à Delegacia de Arapiraca para a realização dos procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'