Polícia

PRF prende homem por receptação de veículo em Satuba

O veículo estava adulterado e o carro original possuía queixa de roubo/furto, registrada em 01/05/2016

Por PRF/AL 22/08/2023 12h06
PRF prende homem por receptação de veículo em Satuba
Diante dos fatos, o veículo e o condutor foram encaminhados para a delegacia do município de Satuba/AL, para realização dos procedimentos cabíveis - Foto: PRF/AL

Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por receptação na tarde de segunda-feira (21). O caso aconteceu no km 269 da BR-316, em Satuba/AL.

Era por volta das 11h20 quando uma equipe abordou uma HONDA/CG TITAN. Ao realizar os procedimentos de fiscalização, verificou-se que a placa da motocicleta e alguns outros sinais identificadores do veículo não coincidiam com o veículo original. 

Diante da constatação de indícios de adulteração, os policiais aprofundaram a fiscalização e descobriram que a motocicleta possuía restrição de roubo/furto com registro da ocorrência em 01/05/2016.

Diante dos fatos, o veículo e o condutor foram encaminhados para a delegacia do município de Satuba/AL, para realização dos procedimentos cabíveis.