Polícia
Seis suspeitos de diversos crimes são presos em operação conjunta no Alto Sertão de Alagoas
Entre as prisões uma foi feita em flagrante; ação aconteceu nas cidades de Delmiro Gouveia, Água Branca, Pariconha e Piranhas
Uma ação conjunta entre as Policiais Civil e Militar de Alagoas prendeu seis suspeitos de crimes e apreendeu diversas armas de fogo em cidades do alto Sertão de Alagoas, nesta quinta-feira (17).
Uma das prisões ocorreu em flagrante e outras cinco através de mandados de prisão.
A operação aconteceu nos municípios de Delmiro Gouveia, Água Branca, Pariconha e Piranhas e o flagrante ocorreu no município de Mata Grande.
Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, o suspeito que foi preso em flagrante estaria planejando um homicídio na cidade de Mata Grande. “Essa ação evitou que mais um homicídio ocorresse em Mata grande. Um indivíduo estava com uma arma de fogo e ia cometer um crime, por uma suposta traição praticada pela esposa”, contou.
A autoridade policial disse ainda que os presos são suspeitos de cometer crimes de homicídio, roubo, violência doméstica, tráfico e outros.
Todos os presos foram e armas apreendidas foram levados para Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




