Polícia

Homem vítima de emboscada é morto com dez disparos de arma de fogo no Village Campestre

Vítima estava em uma calçada, acompanhada de outras pessoas, quando é surpreendida pela parada de um Ônix vermelho de onde desceram três homens armados

Por Redação 24/07/2023 09h03 - Atualizado em 24/07/2023 13h59
Homem vítima de emboscada é morto com dez disparos de arma de fogo no Village Campestre
Homem estava em calçada quando foi surpreendido pelos criminosos - Foto: Reprodução

Um homem identificado como Cristiano, de 30 anos, foi executado com aproximadamente dez tiros a Rua Santa Luzia, no Conjunto Village Campestre, na parte alta de Maceió, no final da manhã desse domingo (23). Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima está em uma calçada, acompanhada de outras pessoas, quando é surpreendida pela parada de um Ônix vermelho de onde desceram três homens armados. 

Cristiano ainda tenta fugir do atentado, mas é atingido diversas vezes pelos disparos na cabeça, braço direito e esquerdo, perna direita e esquerda, dorso e nuca. Ele morreu no local do crime.

De acordo com as informações do relatório de ocorrências da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar foi acionada e foi feito o alerta geral com algumas informações, acerca dos autores, quatro indivíduos. Ninguém foi preso.

"A esposa relatou à guarnição que a vítima estava ingerindo bebida alcoólica com amigos quando foi atingido por disparos de arma de fogo. A vítima foi alvejada com aproximadamente 10 tiros nas regiões da cabeça, braço direito e esquerdo, perna direita e esquerda, dorso e nuca. Foi feito o alerta geral com algumas informações, acerca dos autores, quatro indivíduos", mostra o boletim da PM.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia no local do crime e recolher o corpo. A motivação para o crime e a identificação dos suspeitos devem ser realizadas pela Polícia Civil de Alagoas.