Polícia
Operação policial prende mulher foragida da Justiça de Marechal Deodoro por crime de homicídio

Uma operação conjunta envolvendo agentes do 17º Distrito Policial (17º DP) de Alagoas e policiais civis da 18ª Delegacia de Polícia de Palmares no Estado de Pernambuco, prenderam nesta quinta-feira (13), uma mulher, de 37 anos de idade, acusada de ter participado de um homicídio, ocorrido em 2014, em Marechal Deodoro.
A prisão aconteceu na cidade pernambucana de Caruaru.
Segundo foi investigado, no dia 4 de maio de 2014, a vítima Jeanderson Dias dos Santos, na época com 15 anos, foi atraído pela acusada para uma localidade nas proximidades do Trevo do Francês, com a promessa de fumar drogas.
Ao chegar ao local, três pessoas estavam esperando e assassinaram o adolescente a pauladas e, em seguida, ocultaram o corpo.
De acordo ainda com as investigações, o homicídio se deu a mando de um homem que mantinha relação extraconjugal com uma das acusadas e, por ciúmes, pagou para que a vítima fosse morta.
Após trocas de informações, entre policiais de Marechal Deodoro e de Palmares, em Pernambuco, foi descoberto o paradeiro da acusada e ela foi presa em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara da Comarca de Marechal Deodoro.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos