Polícia
Mulher é resgatada pela polícia após ser vítima de violência doméstica e cárcere privado em Piaçabuçu
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para Central de Polícia de Penedo

Uma mulher foi resgatada pela polícia, após ser vítima de agressão física e cárcere privado, na Rua Santo Antônio, em Piaçabuçu, no interior de Alagoas. Equipes da Polícia Militar foram ao local após denúncia e prenderam o suspeito em flagrante.
A família da vítima foi quem procurou à polícia para denunciar o caso. No local, os agentes se depararam com correntes e cadeados na porta de entrada. No momento, havia uma movimentação de pessoas na frente da residência. Os vizinhos contaram que a mulher estava sendo impedida de sair da casa.
Os militares fizeram uma negociação com o suspeito e tiveram acesso à chave da residência. Ao abrir a porta, a vítima foi socorrida e confirmou ter sido vítima de cárcere privado e violência doméstica.
Já o suspeito, foi levado para Central de Polícia de Penedo. Nesta quarta-feira (31) , a vítima e uma testemunha vão voltar a delegacia para registrar a denúncia devido a um problema no sistema elétrico que impossibilitou o registro dos procedimentos do processo ontem.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente