Polícia
Mulher é brutalmente agredida após cobrar dívida de R$ 70 em Palmeira dos Índios
Vítima procurou a polícia e contou que agressora era uma colega; suspeita foi presa
Uma mulher foi brutalmente agredida depois de cobrar uma dívida de R$ 70 a uma conhecida na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, nessa segunda-feira (22). O relato foi feito à Polícia Civil.
Ela contou que o caso foi registrado na Rua São Francisco e a agressora seria uma colega da vítima. Após sofrer a agressão, a mulher foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade para denunciar o ocorrido.
Uma equipe da Polícia Militar voltou ao local onde teria acontecido a agressão e a suspeita foi localizada. A mulher foi presa e levada ao Cisp, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência (B.O). A ocorrência foi registrada por uma guarnição da Força Tarefa, do 10º Batalhão de Policiamento Militar (10º BPM).
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro



